lugares para ostentar no início do mês em joinville

5 Lugares para ostentar em Joinville no começo do mês

Fala Joinvilleiros, tudo bom com vocês?

Agosto finalmente acabou o/ e setembro vem com tudo, em clima de flores, pois logo teremos o início da Primavera. Junto com o início do mês (para muitos), vem o tão esperado dia do pagamento. Esse dia é lindo, e o saldo na conta fica positivo! Já pensou o que fazer esse mês com o bolso cheio? Confira nossas dicas de lugares para ostentar:

1- Barco Príncipe

barco príncipe joinville ana abelha

Sozinho (a), em família ou casal, recomendo você ao menos uma vez na vida, dar uma voltinha no famoso Barco Príncipe. Ele sai regularmente do bairro Espinheiros, vai até São Francisco do Sul, e retorna à tarde para Joinville. No passeio dá pra ver golfinhos passando em uma certa altura do percurso. O almoço está incluso na passagem, e a embarcação tem também um show musical e de humor para entreter.

Confira nesse link as tarifas e horários de saída do Barco.

2- Restaurante Madero

Com o slogan de “o melhor hambúrguer do mundo”, já dá para saber o que esperar do Madero. A receita é exclusiva e deliciosa, atraindo muitas pessoas. O ambiente do restaurante possui luz baixa e decoração intimista, que faz do local confortável para encontros de amigos e de casais. Durante algumas noites da semana tem promoção de cervejas no happy hour.

Confira aqui os endereços do Madero em Joinville.

3- Didge Steakhouse Pub

Se é experiência que você quer, o Didge vai fazer sua cabeça. 100% temático em clima de Austrália, o restaurante tem um cardápio inusitado, com rã, tubarão, crocodilo e outras especiarias do continente distante. Até os atendentes se vestem como personagens da cultura australiana, e interagem fazendo performances em alguns momentos. Além disso tudo, conta com shows de bandas locais em dias específicos.

Dica: peça um shot Ned Kelly e aguarde.

Confira aqui a programação e endereço do local.

4- Kib’s Cozinha Árabe

Novamente, a dica envolve experiência com imersão total. Desta vez, na cultura das mil e uma noites, com direito a pratos temáticos, especiarias importadas e apresentação de dança do ventre durante noites específicas. Todo o ambiente simula uma espécie de caverna rústica, com tecidos que sobrepõem o teto e centenas de detalhes na decoração fazem pensar que estamos realmente em outro país. O local também possui uma área para fumantes, com narguilés.

Confira mais informações sobre o Kib’s aqui.

5- Choperia Parque Opa Bier

A famosa cervejaria que está por toda a parte da cidade, não poderia faltar nessa lista. A Choperia Parque Opa Bier concentra containers de cerveja com self service, shots diversos  (entre eles, o misterioso ‘Mistério’- que ninguém sabe do que é feito) e cardápio de lanches, porções e pratos deliciosos. Para quem gosta de culinária alemã, recomendo fortemente provar a Hackepeter deles (spoiler: é boa demaais).

Confira aqui mais informações sobre a Choperia da Opa.

Essas foram as dicas 🙂

Onde você mais gosta de ostentar no início do mês?

Meme do Dia
This error message is only visible to WordPress admins