5 motivos para ir no mirante de joinville amanhã

5 motivos para ir no mirante de Joinville no domingo

1- Saúde e queima de calorias

Se você quer incluir um exercício saudável e atrativo na rotina, passar pelo mirante certamente deve fazer parte do calendário. Se quer perder umas gordurinhas indesejadas, mais ainda! Com direito a uma parada pra comer bananinhas que tem no morro. Mas só quando estiverem maduras, claro.

2- Pessoas bacanas para conhecer e papear

Todas as vezes que eu subi o mirante encontrei só pessoas interessantes, bem humoradas e com um alto astral. Sinceramente, nunca vi alguém brigar, discutir ou se estressar nesse lugar. #ficaadica quem sabe você faz novas amizades na subida.

3- Superação dos seus limites

A minha história com o mirante é a seguinte: nos primeiros anos eu ia a cada 10 meses, e olha lá. (acho que só pra apresentar a algum parente que mora fora). Mas esse carinho pelo morro foi crescendo e toda semana estou lá, com meus cabelos verdes esvoaçantes, entre a galera. A cada subida estou mais rápida, menos dolorida e mais contente com as evoluções.

4- Contato com a natureza selvagem e animais

Quem nunca viu pelo menos uns 10 cães no trajeto? hahahaha

Também tem os pássaros que cantam pela passagem, e alguns insetos, mas não quero pensar sobre eles agora.

5- Vista maravilinda

Ah, o momento em que você percebe que todo o esforço físico (e suor) valeram a pena! O momento do snap, storie, zip zop com a #fitness #inspiracao . E tudo bem, vamos aproveitar, refletir e compartilhar esse doce momento mais uma vez.

5 motivos para ir no mirante de joinville amanhã

Você já foi no mirante? Tem alguma história engraçada que viveu lá? Conta pra gente nos comentários.