Mostra mulher com muitas roupas pra enganar o execesso de bagagem

Joinvilleira veste todas as roupas para não pagar taxa extra de bagagem

Uma das maiores preocupações quando vamos viajar de avião além do aeroporto de Joinville estar aberto, é em exceder o limite de peso de bagagens que é estabelecido pelas companhias aéreas, né? Normalmente, se isso acontece, é necessário pagar uma taxa extra para poder despachar a bagagem e embarcar para o destino final do trecho.

Na volta pra Joinville Cris Salto nascida no bairro nova brasília, comprou muitos hinodes e não tinha espaço na mala e resolveu vestir toda sua roupa.

Ela disse:

“Eu não concordei em pagar a taxa pelo excesso de bagagem que era de apenas 20kg a mais. Éguaaa é pouquinho até chamei o fiscal de tanso” , disse Cris Salto

Depois de remover todo o excesso de peso com sucesso, a Joinvilleira compartilhou a história nas redes sociais utilizando a hashtag #ExcessBaggageChallengeAccepted (Desafio do excesso de bagagem aceito, em tradução tupiniquim do panagua).

Em pouco tempo a postagem no Facebook recebeu milhares compartilhamentos e mensagens de apoio pra ela aguentar o calor de Joinville com esse monte roupa.

Cris disse “Estava muito quente quando cheguei em Joinville. Não recomendo que os outros façam o mesmo eu. Fui direto pra casa de uma amiga que tinha piscina, que por sorte conheci no avião.

E aí, se fosse necessário diminuir o peso da sua bagagem, qual seria a sua ideia? Vale tudo em ?

Atenção essa coluna do site joinvilleiros se chama “Capaz tu diz!?” e de carácter humorístico pode ter ou não relação com alguma reportagem verdadeira. Então não leve muito a serio apenas compartilhe.

Fonte: Happy Humanity

Meme do Dia
This error message is only visible to WordPress admins