Novo técnico do JEC tem nome, Zé Teodoro

Os torcedores do Joinville Esporte Clube receberam do time, o nome do novo técnico do tricolor. Zé Teodoro, 54 anos. Sua última passagem foi pelo o Uberlândia, time de Minas Gerais, no qual foi rebaixado no Campeonato Estadual Mineiro nesta temporada.

Zé já comandou diversos cubes pelo Brasil. Times como o Avaí, Santa Cruz e Remo. Em suas conquistas está o acesso do Santa Cruz em 2011, recentemente, foi nomeado o melhor técnico do Campeonato Goiano, comandando o Aparecidense.

Encerramento vitorioso para o JEC na Copa SC

O Joinville venceu o Metropolitano em seu último compromisso pela Copa SC. Após uma eliminação precoce na competição, o tricolor encerrou sua participação no campeonato com uma vitória apertada, 1 a 0. O feito no entanto, não é o suficiente para os torcedores do clube esquecerem a participação conturbada do tricolor na Copa. O gol da partida foi de Allan Dias.

O Campeonato Catarinense se aproxima, e além da apresentação do novo técnico, os torcedores podem esperar uma renovação no elenco. De acordo com a diretoria do time, cerca de 12 jogadores são esperados para integrarem esse novo JEC. 

Meme do Dia
This error message is only visible to WordPress admins