Novo time profissional para Joinville em 2019

Um novo time de futebol profissional será formado em Joinville. O projeto terá início em 2019. O clube se chamará Nação Esportes, e seu principal objetivo será a formação de novos atletas. Sua sede será no CT do Irineu e os jogadores receberão gerenciamento empresarial. A equipe já irá participar da terceira divisão do Campeonato Catarinense no próximo ano.

O time que conta com alguns meses de existência já possui algumas de suas bases, sendo elas o sub-15 e sub-17. Um torneio está no cronograma destes atletas, que vestirão a camisa do Nação em uma competição realizada no Rio Grande do Sul. O clube será presidiado pelo empresário Tiago Reis, do Grupo Nação, com sociedade do também empresário Irineu Machado. Além de formar e gerenciar novos atletas, a equipe pretende chegar a elite do futebol

A sede do grupo, o CT do Irineu, conta com 80 alojamentos, piscina, quadra de futsal, futevôlei e dois campos. Uma ampliação está prevista, com a inclusão de um campo sintético. O projeto que será uma grande novidade no futebol em 2019, está com o lançamento oficial previsto para o começo do ano. 

Meme do Dia
This error message is only visible to WordPress admins