O Fim do Tinder da 3ª idade joinvillense

Hoje além de celebrarmos o dia da independência do Brasil, também são celebrados os 75 anos da Sociedade Floresta Joinville.

A data será comemorada no Restaurante Glória, situado no bairro que sediava o maior arqui-rival que o Floresta F.C. teve em sua história, o Glória F.C. Os dois times de futebol encerraram suas atividades nos anos 1960, porém os ex-jogadores de ambas as equipes estudam realizar um jogo amistoso em quadra próxima ao Hospital Dona Helena. Doze ambulâncias serão disponibilizadas.

O evento será reservado só para maiores…de 70 anos de idade, e contará com apresentações da Banda Enigma e de Elza Soares. Os trajes escolhidos para o evento são terno e gravata para os homens e vestido estampado para as mulheres. Após protesto da comunidade, foi liberado o uso de boinas, camisas xadrez, suspensórios, sapatos mocassim, chapéus, cachecóis e “brusinhas de lã”.

O que todos devem estar se perguntando é “por quê no Restaurante Glória?”.

O motivo da escolha é este cartaz posto à frente do salão da Sociedade Floresta:

O Floresta não terá mais seu próprio salão, isto marca o fim dos bailes, justo eles que eram considerados o Tinder da terceira idade joinvillense. 

As idosas lamentam a situação, pois conseguir um novo crush será muito mais trabalhoso, já que terão que competir com o dominó, com o carteado e com as pombas da Praça Nereu Ramos. Não será tarefa fácil conquistar um velhinho!

Obs: Esta é uma obra de ficção! Mas nem tanto assim.

 

Meme do Dia
This error message is only visible to WordPress admins