O jejum acabou! JEC vence na Copa SC

A série de derrotas do Joinville Esporte Clube chegou ao fim. Jogando em casa, na Arena Joinville, o JEC derrotou o Fluminense nesta segunda-feira, dia 15.  Uma vitória impactante para encerrar o jejum, 4 a 1.

Os gols do Tricolor ficaram na conta de Allan Dias, Breno, Nathan e Adriano. A goleada deve levantar um pouco a moral do time.

Com a vitória, o nosso tricolor soma 11 pontos, pulando para a segunda colocação. Enquanto o Fluminense fica sem chances de ir para a próxima fase, com singelos 6 pontos. Faltando três rodadas, o Tricolor ainda encara o Blumenau, Figueirense e Metropolitano.

Basquete Joinville vence em sua estreia no NBB 11

 Foto: Vitor Silva/SSPress/BFR

Uma estreia para recordar. Em jogo apertado, o Joinville vence o Botafogo fora de casa, em sua estreia no NBB 11. O placar final foi de 64 a 62. A partida aconteceu nesta segunda-feira, dia 15, no Ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro. 

O jogo foi marcado pela estreia do novo técnico do Joinville, Daniel Lazier. O destaque do jogo foi Felipe Vezaro, que se estabeleceu como o cestinha do time na partida, com 13 pontos e comandou nas assistências, com 6 no total.

A próxima partida do Joinville, pelo NBB, promete fortes emoções.  O time encara o Flamengo, também no Rio,  nesta quarta-feira, dia 17. Ainda fora de casa, o Tricolor encara o Vasco, na sexta-feira, dia 19. O primeiro jogo será transmitido ao vivo pelo twitter da Liga Nacional de Basquete. O segundo você acompanha ao vivo pela Fanpage do NBB.

Meme do Dia
This error message is only visible to WordPress admins