o que fazer em um dia de chuva em joinville

O que fazer em um dia de chuva em Joinville

A chuva divide opiniões. Por um lado, é amada e, por outro, nem tanto. Fato é que Joinville é uma cidade muito super hiper blaster master chuvosa e úmida. Conhecendo esta realidade, o jeito é aceitar a chuva, abraçar a situação e lidar da melhor maneira com ela. Confira algumas ideias do que fazer para aproveitar o clima da chuvoso:

Maratona de séries e filmes

Para a geração Netflix #ficaadica . Escolha um gênero, uma série (ou mais) e dê play. Com tantas séries viciantes produzidas especialmente para serem maratonadas, o dia vai passar num piscar de olhos. Se ainda não assistiu, recomendo La Casa de Papel para começar. Ah, e capricha na pipoca com chocolate quente para acompanhar.

Clique aqui para conferir as análises de filmes na nossa coluna ClaCat

Assistir futebol com petiscos

Se você curte esportes, já sabe o quanto é bacana o momento de assistir os jogos com uns salgados e gelas de acompanhamento. Com o clima chuvoso, a experiência fica ainda mais gostosa. Reúna a galera de casa na sala e partilhe esse momento.

Noite romântica

Para além das datas especiais de um relacionamento, a chuva traz uma ótima oportunidade para criar um momento intimista, aflorando o clima romântico. Sendo assim, aproveite este sinal da natureza para relaxar com seu amor. Iluminação à luz de velas aromáticas, playlist especial e um jantar leve com vinho podem ajudar.

Ler um bom livro

Quando chove e cai a internet, você só pensa em dormir? Bom, saiba que existem outras opções. Para quem gosta, a leitura é um ótimo passatempo em dias chuvosos. Escolha uma posição confortável no sofá e uma xícara de café, que ficará perfeito.

Desenterrar o álbum de família

A dica serve principalmente para quem tem a casa cheia (porque é meio solitário fazer isso só). Imagine um dia chuvoso, com queda de internet e de energia elétrica. Quem nunca passou por isso? Nessas horas vale tudo pra se distrair e fazer o tempo passar. E até mesmo se estiver tudo funcionando, reunir os parentes em um cômodo da sua casa e rever os álbuns antigos de família é uma boa forma de celebrar a vida e se aproximar deles ♥

Viu só, a chuva não é tão ruim, e abre novas oportunidades. Seja qual for seu plano para lidar com ela, o importante é curtir e agradecer mais um dia que estamos vivos.

Ah, e conta pra gente nos comentários o que você ama fazer na chuva.

Meme do Dia
This error message is only visible to WordPress admins