Os melhores açaís de Joinville para provar neste verão

Os melhores açaís de Joinville para provar neste verão

Eles chegaram! Os dias quentes de verão estão à nossa volta em Chuville e para refrescar a estação mais quente do ano, o açaí é uma ótima escolha. Principalmente para os intolerantes à lactose (como eu) e também para quem está em dieta, projeto verão e tudo mais. Já que o açaí apesar de ser calórico, é rico em antioxidantes e em comparação ao sorvete, pode cair mais leve no estômago, se consumido em quantidade moderada e com pouco ou nenhum complemento.

Ainda não tive a oportunidade de provar TODOS os açaís de Joinville (aceitamos convites para provar o açaí do seu estabelecimento), mas entre os 10 que experimentei, fiz um top 3 dos melhores. Bora conferir!

1 – Açaí do Tucanos

O Tucanos é conhecido pelo cardápio saudável, leve e amigo da alimentação equilibrada. Além de açaís, a casa oferece sanduíches naturais e sopa no inverno. O açaí deles tem uma consistência mais parecida com sorvete (é mais durinho), e isso é ótimo nos dias quentes, porque demora para derreter. O sabor é doce na medida certa, e eu recomendo pedir com leite ninho ♥ é magnífico.

2 – Manzini Açaí

O Manzini também trabalha com um cardápio leve e com sucos detox além do açaí, que permite sentir um pouco mais o gosto frutado, levemente cítrico. Uma boa pedida é misturar com complementos mais doces, como chocolate Kit Kat ou Sonho de Valsa ♥

3 – Reserva do Açaí

A Reserva do açaí tem boas opções saudáveis no cardápio, que conta até com tapioca. O açaí deles é mais líquido e derrete rápido, então é melhor comer perto do ar condicionado para não ter surpresas. Em relação ao preço, é o lugar mais em conta dessa seleção, e vale a pena conhecer ♥

Qual é seu açaí favorito na cidade? Conte pra gente nos comentários.

Beijo da Abelha e até a próxima!

Meme do Dia
This error message is only visible to WordPress admins