Prodígio da ginástica rítmica joinvilense vai para o Sul-Americano

Ana Luiza de Souza, esse é o nome da atleta de ginástica rítmica prodígio da cidade de Joinville. Com apenas 10 anos,  ela representará a seleção brasileira pré-infantil nos aparelhos corda, bola e mãos livres, pelo Campeonato Sul-Americano de Ginástica Rítmica.

Após a participação na disputa, a ginasta viaja para a Bahia, na cidade de Lauro de Freitas. Do dia 30 de outubro a 2 de novembro, Ana participará do Campeonato Brasileiro Pré-Infantil.

A competição sul-americana será disputada em Melgar, na Colômbia, começando hoje (24) até 27 de outubro. A atleta viaja com a  técnica Vanessa Hagemann, convocada para comandar o time brasileiro no torneio. 

Estreando em casa, Basquete Joinville sofre derrota para o Pinheiros

Após uma ótima passagem pelo Rio de Janeiro, derrotando o Botafogo e Vasco, e apesar da derrota, dando muito trabalho para o Flamengo. O Basquete Joinville estreou no Cau Hansen com um resultado negativo para o Pinheiros, 87 a 68.

Os 922 torcedores do Joinville, não foram o suficiente para evitar a derrota. O time paulista segue com 100% de aproveitamento na competição. Destaque para as bolas de 3 pontos, com a média final sendo de 20 acertos em 43 bolas arremessadas. Totalizando 60 pontos somente de fora do perímetro. 

O próximo compromisso do tricolor vai ser em Belo Horizonte, onde o time visita o Minas, no dia 29 (segunda-feira) às 20h.

Meme do Dia
This error message is only visible to WordPress admins