Seu Ari Cunha conhecido pelo Joinvilleiros e lider comunitario do Petrópolis.

A morte de Ari Cunha, idoso de 72 anos que não resistiu após ser atropelado na noite de segunda-feira (6), em Joinville, comoveu muitas pessoas. Primeiro, pela morte trágica, mas também porque seu Ari, como era conhecido tinha participação intensa na vida da comunidade.

Líder comunitário do bairro Petrópolis, não era incomum vê-lo em cima da sua bicicleta indo atrás dos direitos dos idosos e da sua região.

Anderson que dos administradores da Joinvilleiros contam que conhece ele des pequeno. “Eu estudava com Neto dele o Huéllinton Alves , então os trabalhos de aula a gente sempre fazia junto, e seu “Ari” sempre estava lá nos dando exemplo de cidadania. Eu lembro dele sempre falando sobre melhorias no bairro petrópolis, e ele sempre andando de zica. – Disse Anderson

Os vereadores Claudio Aragão, Brandel Junior, Tânia Larson deixam sua homenagem nas redes sociais.

Seu Ari foi atropelado por um carro desgovernado na esquina da rua Petrópolis com a rua Jornalista Osvaldo Rosenstock, muito perto de onde morava. A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle do veículo por causa da forte chuva no momento do acidente.

A equipe Joinvilleiros Lamenta muito e deseja conforto a familia e amigos!

FONTE