pizzaria do fritz

Uma noite deliciosa na Pizzaria do Fritz

Olá amigos Joinvilleiros.

Hoje vim compartilhar um relato em nome de nossa equipe, sobre a noite adorável que tivemos na Pizzaria do Fritz, em dezembro de 2018. O local foi sede do nosso encerramento anual e rendeu boas risadas, com as pizzas mais gostosas que já provei na vida. Se você já passou por lá, ou se provou os sabores da casa, sabe do que estou falando.

Fomos na casa nova, na Rua Rio Grande do Sul, 183 – Anita Garibaldi, que inaugurou esse ano. Era uma terça-feira à noite, estávamos em aproximadamente 12 pessoas (embora nem toda a nossa equipe estivesse presente). Conversamos, rimos, bebemos e, o principal, comemos!

Teve pizza com borda recheada de queijo e calabresa, pizza com magníficas bordas de coxinha, pizza com molho pesto, pizza de costela, de chineque, sensação, peito de peru…estou ficando com água na boca só de lembrar.

Pizza premiada, bebê

TODAS eram muito gostosas e dignas de palmas. Mas a que mais me chamou a atenção foi a de palmito especial. Sabe por que? Essa pizza tem história para contar. Ela foi premiada como uma das 50 melhores pizzas do Brasil na Copa Brasileira de Pizzarias 2018! Com molho de tomate, mozzarela, palmito ao creme de gorgonzola, tomate cereja, manjericão e orégano, traz novos sabores ao palmito que combinam divinamente e deslizam na boca.

Vale a pena experimentar!

Bom final de ano amigo (a) Joinivilleiro (a),

beijo da Abelha e até a próxima.

Meme do Dia
This error message is only visible to WordPress admins